Home Notícias Francisco Carlos questiona rapidez da Câmara em aprovar Reforma Administrativa Municipal em menos de dois dias

Francisco Carlos questiona rapidez da Câmara em aprovar Reforma Administrativa Municipal em menos de dois dias

Por Jocifran Moura

O Professor Francisco Carlos questionou a rapidez que a Câmara Municipal de Mossoró aprovou a reforma administrativa da Prefeitura de Mossoró. O parlamentar informou que o projeto demorou oito meses para ser elaborado e que a Câmara Municipal aprovou em menos de dois dias, numa sessão extraordinária, infringindo o regimento interno da casa que prevê, pelo menos, oito dias para análise, discussão e votação de projetos.

Francisco Carlos explicou que não é contra o conteúdo do projeto, mas sim a forma como foi apresentado, sem permitir ampla discussão da casa legislativa e da sociedade mossoroense. “Não estamos falando de ilegalidades no conteúdo, nós estamos falando de impropriedade no trato com o legislativo e de algo tão importante como é o projeto de lei de reforma administrativa. O projeto levou 8 meses para ser elaborado e foi aprovado em menos 2 dias, sem conhecimento da população e muitos vereadores nem chegaram a ler o conteúdo do projeto.”, afirmou.

“Se o prefeito Allyson Bezerra está dizendo que para atender os inúmeros compromissos que ele assumiu em praça pública precisa dessa estrutura administrativa proposta nessa reforma tem meu voto favorável. Não vou obstaculizar uma reforma administrativa por meio da qual se vai cumprir os compromissos firmados com a população. Entendo que nossa responsabilidade é cobrar os resultados. Mas para isso é preciso que as dúvidas em relação ao projeto sejam esclarecidas e discutidas. Também é preciso que haja espaço para colaborações e melhoria. Não houve isso na votação desse projeto.”, destacou Francisco Carlos.

Outras postagens

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Mais informações

Pular para o conteúdo