Home Papo Reto Papo Reto 16/2021

Papo Reto 16/2021

Por Ivanaldo Fernandes Costa Júnior

Nosso mandato continua cobrando celeridade na execução de obras que estão com recursos assegurados, mas que por algum motivo encontram-se paralisadas ou atrasadas. Nesta semana visitamos diversas ruas que já deveriam ter sido pavimentadas pela Prefeitura de Mossoró graças a recursos parlamentares do deputado federal Beto Rosado. Não compreendemos o motivo do Município não agir com eficiência na execução desses serviços, apesar do dinheiro estar assegurado por emenda, que vai beneficiar centenas de mossoroenses.

O Deputado Federal Beto Rosado destinou recursos para pavimentar ruas da cidade que ainda não foram contempladas com o paralelepípedo. Por isso estamos visitando esses locais e pedindo pressa e eficiência por parte da Prefeitura, uma vez que o mais difícil de viabilizar, o dinheiro, está garantido. A população merece a realização dessas obras que vão trazer muitos benefícios para todos.

Outras postagens

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Mais informações