Home Notícias Francisco Carlos cobra mais resultados da gestão municipal

Francisco Carlos cobra mais resultados da gestão municipal

Por Ivanaldo Fernandes Costa Júnior

Vereador Professor Francisco Carlos na sessão desta quarta-feira, 9, na Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em mais uma análise da gestão Allyson Bezerra, dessa vez na sessão de hoje (9) da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) fez analogia ao futebol: “O ano 2022 não é mais de treino. O prefeito teve um ano de treino, 2021, para entender a máquina pública. Agora, o jogo está sendo jogado. Não cabem mais certas desculpas”.

Segundo ele, agora é preciso avaliar o funcionamento das políticas públicas. “Estamos com 15 meses do atual governo. Não cabe mais falar de mato em escola. Quinze meses e não deu para comprar a pia, consertar banheiro, contratar pessoal suficiente para a escola funcionar?”, indagou.

A gestão municipal deixou a desejar em 2021, na visão do vereador. “Não funcionou a Cultura, fizeram um arranjo de Mossoró Cidade Junina online e, depois daí, mais nada. Desenvolvimento Social não funcionou. A Saúde ficou restrita ao combate à pandemia e as escolas estavam fechadas”. Portanto, conforme Francisco Carlos, agora há de se mostrar resultado.

Outras postagens

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Mais informações